Mariana Cecília dos Santos Carvalho (de 34 anos) e a filha dela Maria Cecília Santos Takaki (de 9 anos) morreram após o carro em que estavam ser arrastado pelas águas do córrego Vasco, na zona rural da cidade de Grão Mogol (no Norte de Minas). Os nomes das vítimas foram divulgados pelo site G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista (de 55 anos) tentou atravessar o córrego com o carro que conduzia, quando foi surpreendido pela enxurrada. O fato ocorreu por volta das 22h de sábado (24/12). Contudo, somente às 5h, o condutor conseguiu chegar a uma residência e solicitar ajuda.
Ao conseguir ajuda, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar se deslocou para o atendimento às vítimas e constatou as duas mortes. Os corpos foram encontrados no leito do córrego, a cerca de 800 metros do ponto inicial do fato e a 400 metros de onde ficou o veículo, que também estava no leito.

De acordo com o jornal O Tempo, quatro pessoas da mesma família (da cidade de Montes Claros) estavam no veículo. Além dos já citados, havia também um adolescente (de 14 anos).
O condutor e o adolescente foram transportados pela Polícia Militar até uma unidade hospitalar de Grão Mogol.
Após análise da situação, os bombeiros, munidos de equipamentos proteção individual e com o emprego de técnicas e equipamentos específicos à atividade, removeram os corpos das vítimas e repassaram aos cuidados do agente da funerária para serem conduzidos até o Instituto Médico Legal (IML) para trabalhos periciais.

[…] Um veículo com quatro ocupantes foi arrastado pelas águas do córrego Vasco, que devido ao alto volume de chuvas transbordou e atingiu uma estrada vicinal. […]