Motorista de 65 anos fica ferido após carro bater de frente com ônibus na MGC-383
O veículo ficou destruído - Foto: Polícia Militar Rodoviária
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na madrugada desta segunda-feira (10/6), um idoso de 65 anos ficou ferido após colidir o Chevrolet Monza que ele conduzia bater de frente com um ônibus, na MGC-383, em Maria da Fé (Região Sul de Minas Gerais).

O acidente ocorreu no km 371, por volta das 5h10, conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor do Monza (durante o socorro) estava consciente, mas desorientado, com um corte profundo na cabeça, preso entre o painel e o banco do veículo. Ele foi atendido pelo Samu após ser retirado pelos militares.

Segundo o G1, o motorista do ônibus, de 50 anos, realizava transporte fretado em direção a Itajubá quando o carro invadiu a contramão.

O ônibus transportava 33 passageiros, todos ilesos. A perícia foi acionada e esteve no local para os procedimentos necessários.

Ambos os veículos estavam com a documentação em dia. O ônibus foi liberado para a empresa, enquanto o carro foi removido para um pátio credenciado.

O motorista do ônibus realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Devido ao estado do condutor do carro, não foi possível realizar com ele tal teste.

Compartilhe: