
Um grave acidente na BR-365 resultou na morte de cinco pessoas neste domingo (13/4), em Monte Alegre de Minas (na região do Triângulo Mineiro).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que as vítimas estavam colidiu com a traseira de uma carreta estacionada no acostamento da rodovia, na altura do km 693.
Quatro ocupantes do veículo morreram no local. Uma criança de 9 anos, resgatada ainda com sinais vitais, não resistiu aos ferimentos e também faleceu antes de ser encaminhada a um hospital.
De acordo com o relato do motorista da carreta à corporação, ele havia parado no acostamento para verificar a calibragem dos pneus, utilizando um martelo de borracha. Cerca de um minuto após a parada, percebeu a colisão e acionou a concessionária responsável pelo trecho. Ele não ficou ferido.
As vítimas foram identificadas como Luciene Padilha de Aquino Campos (de 45 anos), que conduzia o veículo; o companheiro dela Richard Henrique Pereira Campos (de 34 anos) e as duas filhas gêmeas do casal, Melissa e Raissa Padilha de Aquino (de 9 anos). Também estava no carro Marcella Bárbara da Costa Rodrigues (de 31 anos), que ocupava o banco do passageiro dianteiro. A relação dela com a família ainda está sendo apurada, mas há suspeita de que ela tenha pegado carona com o grupo.

Informações preliminares apontam que os ocupantes do carro, com placas de Goiânia (GO), retornavam de um encontro evangélico em Uberlândia, no momento do acidente.