Uma mulher (de 46 anos) foi presa sob suspeita de matar o companheiro a pedradas após uma briga nesta segunda (9/9) em Betim (na região Central de Minas Gerais).
Segundo o G1, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal. No local, os policiais encontraram o homem (de 48 anos), caído no chão, com ferimentos graves na cabeça e o rosto coberto de sangue.
A suspeita foi encontrada sentada ao lado do corpo, fumando um cigarro e ingerindo bebida alcoólica. A pedra usada no crime estava próxima aos seus pés. Segundo a polícia, ela admitiu ter golpeado o companheiro após uma discussão e afirmou que ele a havia agredido com socos e pontapés durante o dia.
Em depoimento, a mulher relatou que, após o ataque, colocou pó de café e pimenta na boca da vítima, alegando que ele “agonizava demais”. Apesar de apresentar lesões na cabeça, testa e pulso, ela recusou atendimento médico, dizendo que não suportava mais ser agredida e que nenhum homem bateria nela novamente.
Vizinhos confirmaram que brigas entre o casal eram frequentes. A mulher foi presa e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.