
Um motorista (de 50 anos) ficou ferido após um caminhão perder o controle e cair dentro da piscina de uma residência nesta quinta (25/6), no bairro Ipê Amarelo, em Sabará (na Grande BH).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente, o motorista estava na carroceria do caminhão colocando placas de gesso quando o veículo perdeu os freios, atravessou um muro e despencou na piscina do imóvel.
O proprietário do caminhão também seria o dono da residência atingida pela colisão.
A vítima sofreu um traumatismo cranioencefálico leve, além de contusões nos braços e nas pernas e escoriações no rosto. Apesar dos ferimentos, o motorista conseguiu sair do veículo por conta própria, mas precisou de atendimento médico.
Ainda conforme os bombeiros, dois cães que estavam na residência impediram inicialmente que moradores se aproximassem para prestar socorro. Devido à agressividade dos animais, os militares precisaram acessar o local pelo terreno vizinho. Após conterem os cães, a equipe conseguiu chegar até a vítima e realizar o atendimento.
Depois dos primeiros socorros, o motorista foi encaminhado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
VEJA FOTOS REGISTRADAS PELO CORPO DE BOMBEIROS:













