MG: homem morre após ser atacado por boi bravo de sua própria fazenda
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução de internet
Compartilhe:

Leonardo Antunes Silveira (de 50 anos) morreu após ser atacado por um boi bravo na fazenda dele – zona rural de Janaúba (Norte de Minas). O ataque aconteceu na quarta (1º/5).

Segundo a Rádio Itatiaia, uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que a vítima e ele estavam trabalhando na fazenda Bom Sucesso, quando Leonardo foi atingido pelo animal. O boi arremessou o fazendeiro contra um trator estacionado.

“A cabeça da vítima se chocou com o aro da roda do trator, causando ferimento grave. Depois, o boi permaneceu próximo a Leonardo (…). Alguns trabalhadores precisaram intervir e conseguiram afastar o animal, enquanto outros socorriam o fazendeiro”, relatou a emissora.

Na sequência, tentativas de contato foram feitas com o serviço de saúde e com o Samu, mas sem sucesso. Os trabalhadores, então, colocaram o fazendeiro num carro.

Quando passavam pela MGC-122, eles se encontraram com uma equipe do Samu – foi quando o óbito pôde ser confirmado. Ficou constatado que a vítima tinha uma fratura no crânio e outra em um dos braços.

Compartilhe: