MG-217: ao tentar atingir 200 km/h, condutor bate moto e morre; tentativa era gravada a pedido da vítima
Imagens do motociclista que pediu para ser filmado, do acidente e das consequências - Fotos: Reproduções - Arte: Radar Geral
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Ulisses Júnior (de 44 anos) morreu em um grave acidente na MG-217, estrada que liga Teófilo Otoni a Poté (Nordeste de Minas), no último domingo (20/10). Segundo o G1, uma testemunha confirmou que registrava uma tentativa, a pedido da vítima, de o motociclista alcançar 200 km/h.

VEJA VÍDEO:

O vídeo mostra Ulisses numa reta, quando um carro faz uma conversão à esquerda e invade a contramão para acessar uma estrada de terra. O motociclista, que estava em alta velocidade, não conseguiu desviar e colidiu violentamente na lateral traseira do veículo.

Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado por vários metros e morreu na hora. A motocicleta foi completamente destruída, com partes espalhadas pela pista e em uma ribanceira à margem da rodovia. O carro envolvido também sofreu danos significativos.

Ulisses Júnior – Foto: Reprodução Redes Sociais

Ulisses Júnior residia em Ladainda, cidade a 40 km de Teófilo Otoni. A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe: