Isalu Souza, de Ouro Preto, é a nova Miss Universo Minas Gerais
A bela Isalu Souza é Ouro Preto em 1º lugar - Foto: Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

De Ouro Preto (Região Central de Minas), Isadora Lúcia de Souza Silva (conhecida como Isalu Souza), de 21 anos, foi eleita a Miss Universo Minas Gerais 2023 disputando com outras 32 candidatas.

A vencedora é estudante de jornalismo e modelo. O concurso aconteceu no domingo (30/4), em Juiz de Fora (Zona da Mata Mineira). “Eu queria agradecer a cada pessoa que acreditou em mim, quando eu mesma não acreditei”, disse Isalu Souza após receber a faixa e a coroa.

Veja vídeo que mostra um dos desfiles da campeã:
O concurso

O 2º lugar ficou para a miss Itabira, Maria Eduarda, e o 3º ficou para Laura Andrade, de Juiz de Fora.

Com a conquista, Isalu Souza participará do Miss Universo Brasil. Caso eleita, será representante do Brasil no Miss Universo.

No concurso em Minas, as candidatas passaram por avaliações ao longo do concurso, como entrevistas e desfiles, com critérios como beleza, simpatia, elegância e postura.

A eleita de Ouro Preto vai se juntar à Miss Paraná – já coroada. Outras 24 misses ainda serão coroadas pelos Estados Brasileiros e vão concorrer ao concurso nacional. 

Segundo a organização, o concurso em Juiz de Fora teve pela primeira vez uma mulher trans e uma mãe. Ariella Moura, de Divinópolis, e Tatiana Gonçalves, de Patos de Minas, disputaram o título.

A vencedora com a faixa e a coroa – Foto: Instagram – Divulgação

Matéria feita com base em informações do site G1 e do jornal O Tempo.

Leia mais sobre a campeã ouro-pretana:

Conheça Isalu, modelo que representa Ouro Preto no Miss Universo Minas Gerais

Saiba como votar na miss Ouro Preto Isalu, que disputa o “Miss Universo Minas Gerais”

Compartilhe: