Jorali Antônio Miranda (desaparecido). Foto - Reprodução - Record TV Minas
Compartilhe:

Jorali Antônio Miranda (52) desapareceu na quinta-feira (7 de janeiro). Ele estava fazendo tratamento contra dependência de álcool na Comunidade Terapêutica Monte Sião, em Vespasiano (Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais) quando teria saído para catar lenha. Depois disso, não foi mais visto.

Veja, a seguir, vídeo da Record TV Minas sobre o caso. Na sequência, a continuação da matéria:

Jorali tem lapsos de memória. Por ter sofrido um AVC, o lado direito do corpo dele ficou comprometido: mão, perna e boca ficaram tortas. Tais características são importantes para identificá-lo.

De acordo com a família, é a primeira vez que ele desaparece.

“Cartaz” feito pela Polícia Civil de Minas Gerais

Segundo a irmã de Jorali, Valéria Helena Rodrigues Miranda, em entrevista ao Radar Geral, ele disse que estava gostando da comunidade e, por isso, não teria motivo para fugir.

Antes de ir para Vespasiano, Jorali estava fazendo tratamento em uma clínica na localidade de Água Limpa, em Itabirito, mas o espaço fechou. Por causa disso, foi levado para a Monte Sião.

Buscas foram feitas pelos bombeiros militares na mata em que Jorali teria entrado. A família deu queixa na polícia e espera uma posição da Justiça.

Jorali nasceu em Rio Acima e seus filhos moram nessa cidade. Em Itabirito, ele tem três irmãos.

O caso ganhou repercussão estadual por meio da Record TV Minas.

A versão da diretora da comunidade terapêutica, Angélica Barbosa Araújo, está no vídeo colocado nesta página.

Internauta, compartilhe esta matéria. Quanto mais pessoas souberem do caso, mais rápido Jorali Antônio Miranda poderá ser encontrado. Quem tiver alguma informação, deve ligar para (31) 9 7158-2431 (Valéria) ou para os telefones da Polícia Civil que estão nesta página.

Veja mais fotos de Jorali:

Compartilhe: