Homem morre e mulher fica ferida, após motorista desmaiar ao volante e atropelar a dupla na Grande BH
A PM e o Samu atenderam a ocorrência - Foto: Reprodução Redes Sociais
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na segunda-feira, 29 de abril, uma motorista, de 57 anos, desmaiou enquanto dirigia e atropelou um homem, que morreu na hora, e uma mulher que ficou ferida, no bairro Dom Pedro I, em São José da Lapa (Região Metropolitana de Belo Horizonte).

O Jornal Estado de Minas teve acesso ao boletim de ocorrência, e nele estava registrado que a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência na Avenida João Alves, chegando ao local, encontraram o homem caído na via, com a cabeça presa na mureta da calçada e já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à mulher atropelada, levando-a para a policlínica da cidade com um corte na cabeça e suspeita de fratura no punho direito.

A condutora do carro estava em estado de choque. Ela relatou às autoridades que se lembra apenas de dirigir pela avenida, passar por um quebra-molas e depois perder os sentidos, não recordando do momento do acidente.

A motorista ainda mencionou que havia sofrido uma síncope, uma perda súbita de consciência, durante um lanche em casa dois anos antes. Na ocasião, fez exames, mas não recebeu um diagnóstico preciso.

Segundo o relato da mulher atropelada, ela tinha acabado de desembarcar no ponto de ônibus quando o carro avançou na calçada, atingindo o homem que estava alguns metros à frente. Ela também foi atingida e bateu a cabeça na frente do veículo, enquanto o homem foi arremessado para cima e caiu na mureta.

Após realizar o teste de bafômetro, que resultou negativo, a condutora foi levada para atendimento na policlínica da cidade. A perícia foi chamada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhe: