Marli, Aparecida e Bruna: as três vítimas encontradas mortas. Foto - Reprodução - Diário do Aço
Marli, Aparecida e Bruna: as três vítimas encontradas mortas. Foto - Reprodução - Diário do Aço
Compartilhe:

O corpo da jovem Bruna Santiago de Paula (de 18 anos) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (26/12). Ela é uma das três vítimas da encosta que desabou na madrugada de domingo (25/12), na Comunidade do Bomba, em Antônio Dias, região do Vale do Aço, Minas Gerais.

O corpo foi encontrado dentro de um quarto de uma das casas atingidas.

Mais mortes

As irmãs Marli Custódio dos Santos (51 anos) e Aparecida de Fátima Rodrigues (de 54 anos) foram outras duas vítimas encontradas mortas no local.

Segundo o capitão Neymar Gomes de Almeida, em entrevista ao G1, as buscas estão sendo feitas simultaneamente nos escombros e no ribeirão.

Ao todo, foram 15 vítimas de quatro residências atingidas. Nove pessoas foram hospitalizadas e três permanecem internadas. 

Veja imagens dos trabalhos do Corpo de Bombeiros no local. Vídeo: CBMMG

Desaparecido

Já o menino Luan Gonçalves Rodrigues (de 12 anos) segue desaparecido. “O Luan e outros familiares subiram para a beira da estrada quando o deslizamento começou, mas ele viu o pai lá embaixo ajudando a socorrer outras pessoas e foi atrás dele. Nessa hora, o barranco terminou de desabar e infelizmente o soterrou”, contou uma moradora da região em entrevista ao jornal O Tempo.

Casas e carros atingidos em Antônio Dias. Foto - CBMMG
Casas e carros atingidos em Antônio Dias. Foto – CBMMG

Retificação

A Defesa Civil Estadual informou, por volta de 11h30 de ontem (25/11), que três mulheres e uma criança morreram durante o deslizamento. Contudo, às 13h30, o órgão emitiu uma nova nota fazendo a retificação.

Leia mais sobre o assunto e veja fotos:

Encosta desaba durante madrugada de Natal no Vale do Aço e mata, pelo menos, três mulheres

Compartilhe:

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.