Má-formação dos dentinhos de Lorran. Foto - Divulgação
Má-formação dos dentinhos de Lorran. Foto - Divulgação
Compartilhe:

Uma mãe, moradora do bairro São Luiz, em Congonhas (MG), está desesperada para ver seu filho recuperado de uma má-formação dos dentinhos.     

Lorran Matos tem somente 1 ano e 10 meses de vida. No começo deste ano, a mãe Jeisymara Matos (conhecida como Jeisy) percebeu que os dentinhos de Lorran quebravam com muita facilidade. O aspecto dos dentes, que apresentavam o problema, segundo a mãe, era poroso e áspero.

O tratamento não é tão caro: cerca de R$ 4.000. Contudo, o marido de Jeisy, pai de Lorran, conseguiu emprego há cerca de dois meses (depois de um tempo desempregado) e a renda familiar não ultrapassa a R$ 1.300.    

Para cuidar de seu pequeno, Jeisy pede ajuda por meio de uma vaquinha on-line (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A VAQUINHA).

Lorran e sua mãe Jeisy. Foto – Arquivo de família

“Os procedimentos em dentistas são muito caros. E, no momento, não temos condições porque com dois filhos pequenos, tudo fica muito difícil. Há risco de Lorran perder os dentes. Peço, de coração, a ajuda daqueles que puderem ajudar, pois é muito sofrido ver um filho assim. E que Deus abençoe a vida de cada um imensamente”, disse ela.

A ajuda pode ser também por Pix (14306738698) ou conta bancária (agência: 3153 – conta corrente: 50373-9 – CPF: 147.327.686-10 – banco: Itaú – Marcelo Augusto de Sousa).

 “Infelizmente, quando descobrimos o real problema, meu filho já tinha sido muito afetado. E após muito procurar uma solução, descobrimos que ele teria que fazer vários procedimentos para não continuar perdendo os dentinhos. Ele terá que fazer canal em quatro dos dentinhos da frente e reconstrução total de três dentes, mais remineralizacão e fluoterapia, e bem provável tomará algumas vitaminas”, lamentou a mãe.

A má-formação dos dentinhos de Lorran. Foto – Divulgação

A situação traz incômodos para a criança. “Precisamos fazer o canal antes que haja infecção. Ele só usa os dentinhos de trás e tem dificuldades para comer. Tem que ser tudo pequeno na alimentação do Lorran, para ele não ter que morder”, afirmou Jeisy.  

O pequeno Lorran precisa de sua ajuda. Foto – Arquivo de família
Compartilhe: