Carro cai em ribanceira de 25 m depois de atropelar motorista que, após batida, tentava sinalizar a BR-251
Carro que caiu na ribanceira, Corolla envolvido no acidente e viaturas (incluindo o helicóptero) que atuaram na ocorrência - Fotos: CBMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

No Km 444 da BR-251, dois acidentes aconteceram na sequência e envolveram três veículos na altura de Grão Mogol (Norte de Minas Gerais). Um carro chegou a cair numa ribanceira de 25 metros após atropelar um motorista.

O fato se deu na tarde de terça-feira (2/1). “Um Toyota Corolla, que seguia de Salinas para Araxá, rodou na pista devido às chuvas, conforme relatou o motorista. Depois, colidiu com um Volkswagen Gol, que seguia no sentido contrário. Após a colisão, o motorista do Gol, ao descer do veículo para sinalizar a pista, foi atropelado por um terceiro automóvel que perdeu o controle da direção. Trata-se de um Ford Ecosport, que seguia de Gandu (BA) para Ribeirão Preto (SP). Na sequência, o Ecosport caiu em uma ribanceira de aproximadamente 25 metros de altura”, informou o Corpo de Bombeiros.

Local do acidente – Foto: CBMMG

A equipe da aeronave Arcanjo 3 conduziu o motorista do Gol para a Santa Casa de Montes Claros.

Quando os militares chegaram, uma equipe do Samu já prestava os cuidados ao motorista (de 51 anos) do Gol. Outra equipe, também do Samu, atendia uma passageira do Ecosport, uma jovem de 28 anos. Ela ficou com escoriações e sentia dor na região do tórax e da pelve.

Segundo o site G1, duas crianças, que estavam no Ford, também foram socorridas: um menino (de 10 anos) e uma menina (de 5 anos) que ficaram com dor e escoriações no tórax.

Os ocupantes do Corolla não se feriram.

Não houve necessidade de desencarceramento de vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal ficou responsável pela segurança e retirada dos veículos.

Compartilhe: