Barras de maconha apreendidas. Foto - Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais
Compartilhe:

Nova Lima (Região Metropolitana de Belo Horizonte) – Na manhã desta quarta-feira (14/9), dentro de um Fiat Argo roubado, que transportava 62 barras de maconha, além de uma porção de cocaína, três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas durante fiscalização na BR-356, próximo ao condomínio Alphaville.

Outros três suspeitos, que estavam no Argo, foram presos. Um deles tem passagem por estelionato.

Segundo o site G1, de acordo com o soldado Thiago Nascimento, do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, “os militares ordenaram que o motorista parasse o carro. Mas ele não obedeceu e parou o veículo em um local um pouco mais distante dos policiais”.

Na sequência esse motorista fugiu a pé em uma região de mata. Mesmo com apoio da aeronave Pégasus, o homem não foi encontrado. Outros três suspeitos, que estavam dentro do Argo, foram presos. Um deles tem passagem por estelionato.

As barras de maconha e a cocaína foram encontradas durante as buscas.

Ainda de acordo com o site, também foram localizados três celulares, um cheque de R$ 20 mil, R$ 114 em dinheiro, e cartões bancários.

O veículo foi roubado no dia 15 de agosto na cidade de Serra, no Espírito Santo. Os suspeitos usavam uma placa clonada para tentar despistar as autoridades.

Aos militares, contaram que não conheciam o motorista do carro. Segundo o relato dos suspeitos aos policiais, eles pegaram carona com destino à Ponte Nova, na Zona da Mata.

Os três foram levados para a delegacia de Nova Lima, onde prestaram depoimento. O carro foi encaminhado para o pátio do Detran.

Com informações do site G1.

Compartilhe: