BR-251, MG, 1 morto: caminhão acessa acostamento para sair de engarrafamento e bate em carreta parada
Corpo de Bombeiros remove a vítima (à esquerda) das ferragens - Fotos: Corpo de Bombeiros e Reprodução
Compartilhe:

Um caminhoneiro (de 25 anos) morreu após o caminhão que ele conduzia bater na traseira de uma carreta que estava estacionada no acostamento da BR-251. O fato se deu na zona rural de Fruta de Leite (Norte de MG), no domingo (23/3).

As informações desta matéria têm como base divugação feita pelo Corpo de Bombeiros e texto do Portal G1.

O Corpo de Bombeiros esteve no local – Foto: Corpo de Bombeiros

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta das 12h43.

“O condutor que não resistiu transportava canos de ferro e de PVC em seu veículo. O corpo ficou preso às ferragens e o motorisra morreu no local. Os outros envolvidos saíram ilesos”, informou.

O acidente foi registrado por uma câmera instalada em um carro de mecânica móvel que estava parado no outro lado da via.

“As imagens mostram a carreta parada (por problemas mecânicos) e, por isso, formou-se um engarrafamento de veículos na pista sentido Salinas. Após alguns veículos pararem na via, um caminhão, que não conseguiu frear, surgiu transitando pelo acostamento da rodovia, no mesmo sentido do engavetamento, e bateu na traseira da carreta que estava quebrada”, informou o portal.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava com problemas nos freios – o que resultou na colisão em alta velocidade.

A perícia da Polícia Civil de Taiobeiras foi acionada e, após os trabalhos técnicos, os bombeiros utilizaram equipamentos de desencarceramento para retirar o corpo da vítima.

Veja vídeo:

Compartilhe: