Bebê morto e pais presos às ferragens em acidente na MGC-122  
Trágico acidente no Norte de MG - Fotos: CBMMG
Compartilhe:

Um bebê morreu durante colisão frontal entre carro, em que ele estava, e uma carreta no km 259 da MGC-122, em Francisco Sá, Norte de Minas. O fato aconteceu nesta madrugada (5/1), por volta das 5h.

O Honda Civic, com a família, seguia sentido Montes Claros. Já a carreta, Janaúba. Segundo o condutor do veículo pesado, que nada sofreu, o veículo de passeio veio a colidir frontalmente com a cabine da carreta após rodar na pista de rolamento.

O carro ficou destruído – Foto: CBMMG

Ao todo, no automóvel, viajavam quatro pessoas:

Uma jovem, 22 anos, passageira, que se encontrava presa entre às ferragens, inconsciente, em estado grave.

Um jovem, 29 anos, condutor do veículo, o qual se encontrava também preso entre as ferragens, consciente e orientado, apresentando ferimentos pelo corpo e fratura aparente de fêmur.

Uma criança, de 3 anos, sexo feminino, que se encontrava sentada na cadeirinha do banco traseiro do veículo, consciente e orientada, apresentando ferimentos leves no rosto.

E um bebê de 6 meses, sexo masculino, que acabou sendo projetado do veículo e se encontrava já sem sinais de vida na pista de rolamento.

Segundo os militares, a mulher é mãe das crianças e o homem é o pai somente do bebê.

Bombeiros estabilizaram o veículo e desencarceraram o casal de forma segura.

As vítimas foram repassadas às unidades do Samu, que estavam no local. A perícia da Polícia Civil e a Polícia Militar também.

Compartilhe: