Após serem vítimas de uma emboscada dois homens morreram e outros dois ficaram feridos numa residência do bairro São Pedro, em Barbacena (na Região Central de Minas Gerais). O crime aconteceu no último domingo (16/6).
De acordo com o jornal O Tempo, no boletim de ocorrência a Polícia Militar consta que os militares encontraram um homem (de 32 anos) morto na sala, com ferimentos na cabeça e facadas na barriga e nas costas causados por disparos de arma de fogo. Já o outro homem (de 39 anos) foi encontrado morto no terreiro, também com disparos na cabeça e facadas no peito, barriga e costas.
Entre os feridos, um homem de 28 anos, que fugiu pela porta da frente, mas foi golpeado com uma faca na região da barriga, costas e braço direito. Um quarto homem (de 41 anos) sofreu um disparo de arma de fogo na mão e outro nas pernas. Essas vítimas foram socorridas pelo Samu.
Testemunhas relataram que um carro parou em frente à casa com duas pessoas, enquanto outros dois homens invadiram o imóvel pelos fundos, disparando contra todos os presentes.
Os suspeitos vestiam roupas escuras, toucas ninja e coletes balísticos, e afirmaram ser policiais.
Conforme informações da PM, as vítimas tinham passagens por tráfico de drogas, furto e agressão.