Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Na madrugada desta quinta (29/8), Carlos Eduardo Favoreto (de 42 anos), e Rafael Fagner Lopes Cândido (de 31 anos) foram assassinados a tiros dentro de uma residência no bairro Fonte Grande, em Contagem (na região Central de Minas Gerais).

Segundo a Polícia Militar ao G1, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã. Testemunhas relataram que dois homens encapuzados se apresentaram como policiais, bateram na porta da casa, entraram no imóvel e abordaram Carlos Eduardo, que estava deitado no chão. Ao ser questionado sobre seu apelido, ele respondeu que era conhecido como Kadu. Em seguida, foi executado com vários disparos.

Rafael, que estava em um barracão próximo, foi levado pelos criminosos até onde Carlos Eduardo estava e, após confirmar que era chamado de Biu, também foi morto a tiros.

A testemunha, que não teve o nome divulgado, afirmou à polícia que tanto Carlos Eduardo quanto Rafael vinham recebendo ameaças, mas não soube explicar os motivos. Ela também declarou não conhecer os suspeitos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou os óbitos no local. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Doutor André Roquete, no bairro Nova Gameleira, em Belo Horizonte.

Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe: