Vila do Sapo, Mariana: PM prende suspeito de tráfico e apreende barra de crack e 204 pedras da droga
Droga e materiais apreendidos em Mariana - Foto: PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

204 pedras e uma barra de crack, além de nove buchas, 11 pinos e mais uma porção de cocaína. Essa foi a apreensão que a Polícia Militar (PM) fez na noite de quinta-feira (16/3) durante operação no bairro São Sebastião, mais especificamente na área conhecida como “Vila do Sapo”, em Mariana (Região Central de Minas Gerais).

No bairro, durante a ação, os agentes da lei prenderam um homem (de 32 anos), suspeito de estar traficando drogas na região. Um outro homem foi preso por porte de droga.

A ação policial

Por volta das 20h30, os militares avistaram um indivíduo em atividade suspeita, em uma rua, próximo a uma casa.

O homem (de 38 anos) estava com a mão dentro de um cano plástico, que saía do segundo andar de um imóvel e desembocava na rua. Ao chegarem próximo do ducto, foi encontrado no interior do cano uma garrafinha plástica com uma pedra de crack dentro. Esse sujeito era um usuário que estava pegando a droga.

Na sequência, os policiais entraram na residência, e um outro homem (de 32 anos), que estava dentro do imóvel, tentou fugir, porém foi capturado.

Dentro do imóvel e com homem foram encontrados as drogas citadas.

Além dos entorpecentes, os militares também apreenderam duas balanças de precisão, R$ 708,20, um relógio, uma bicicleta profissional desmontada (os policiais acreditam ser produto de crime) e também uma motocicleta motorizada, que segundo informações, era utilizada para distribuição de drogas no bairro.

Os autores foram conduzidos para a delegacia, onde foram entregues as drogas e o material apreendido.

Compartilhe: