Arma do crime. Foto - 52° Batalhão da Polícia Militar - PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Por volta das 18h30 desta terça-feira (13/4), um rapaz de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Mariana (na Região Central de Minas). Ele foi alvejado com um tiro nas costas. O Radar Geral não conseguiu o nome da vítima, mas sabe-se que a motivação do crime seria passional.

Em ação rápida da Polícia Militar (PM) para prender os três denunciados pela vítima, um jovem – identificado como Tiago (de 19 anos) – foi preso em flagrante. Ele é suspeito de ser o autor do crime. Dois adolescentes (ambos com 16 anos) foram apreendidos suspeitos de coautoria.

Inclusive, eles informaram à PM onde estava a arma do crime (que foi apreendida pelas autoridades policiais).   

Como foi a ação policial

A PM foi acionada nesta terça-feira por causa de um homicídio tentado ocorrido no bairro Rosário.

No local, próximo a uma escadaria que dá acesso ao bairro, a vítima foi localizada consciente e repassou aos militares informações sobre os três autores que efetuaram em sua direção disparos de arma de fogo.

O rapaz foi socorrido pelos militares e levado ao Hospital Monsenhor Horta, onde o médico responsável informou que ele apresentava lesão na região lombar, ocasionada por um disparo.

Ao mesmo tempo em que a vítima era atendida, a PM localizou os suspeitos da autoria. Os acusados estavam na residência do pai de um deles, na invasão do bairro Caminho da Fábrica, em Ouro Preto (MG).

Os suspeitos ainda informaram à PM que a arma utilizada estaria na casa de um dos coautores do delito, na invasão do bairro Rosário, em Mariana.

Após intensas buscas em um matagal atrás da casa, os policiais localizaram e apreenderam um revólver do calibre 38, com cinco munições deflagradas.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de plantão, estando os menores acompanhados de seus representantes legais. Na delegacia, foram entregues também a arma de fogo e as munições deflagradas.

Compartilhe: