Homem foi preso após tentar aplicar golpe em agência bancária na cidade de Mariana. Foto: PCMG
Compartilhe:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 41 anos, no momento em que ele fazia a quinta tentativa de fraude em uma agência bancária, na cidade de Mariana, região Central do estado, na última quarta-feira (27). 

No dia do crime, o homem apresentou um cheque de alto valor ao atendente do banco. Contudo, devido aos golpes anteriores aplicados por ele, sua foto já circulava entre as agências, como suspeito estelionatário (quando se obtém vantagem ilícita, causando prejuízo a outra pessoa).

O homem foi então reconhecido por um dos funcionários, que acionou a Polícia Civil. Os militares compareceram ao local e flagraram o suspeito. Na delegacia, os policiais civis ainda constataram que ele havia apresentado documentos falsos na agência bancária.

O suspeito já havia sido preso na cidade de Congonhas, em fevereiro deste ano. Ele possui diversos registros policiais por tentativas de estelionato, sendo as últimas cometidas nas cidade de Ouro Preto e Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde tentou aplicar o golpe em quatro agências diferentes.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.