Polícia Militar prende motociclista com pedras de crack, em Mariana
Suspeito, de 48 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil; droga e motocicleta foram apreendidos
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) prendeu, na última quinta-feira (23), um homem de 48 anos que portava três pedras e cinco pedaços de crack, no bairro São Sebastião, em localidade conhecida como “Vila do Sapo”, em Mariana.

De acordo com a PM, uma equipe realizava patrulhamento no local, quando, por volta das 11h, se deparou com um homem pilotando uma motocicleta com forte barulho de aceleração. Com isso, os militares abordaram o piloto, com o qual foi encontrada a droga. O suspeito, então, recebeu voz de prisão em flagrante.

Veja também: PM prende suspeito de tráfico com 73 pedras de crack e barra de maconha, em Ouro Preto

Além de portar os entorpecentes, o suspeito não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde também foi entregue a droga apreendida. Já a motocicleta, uma Honda CG 160 Fan, vermelha, foi removida para pátio credenciado.

Como previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar drogas para consumo, mesmo que de graça, entre outras condutas, é crime, com pena de 5 a 15 anos de reclusão, além de pagamento de multa de R$ 500 a R$ 1.500 dias-multa, que é o valor unitário a ser pago pelo réu a cada dia de multa determinado pelos magistrados.

Moto apreendida – Foto: PMMG

Compartilhe: