Polícia prende suspeitos com 150 quilos de fios de cobre furtados em Mariana. Foto - PMMG
Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) prendeu três suspeitos (de 22, 35 e 43 anos) pelo furto de fios de cobre. O material foi usurpado de uma mineradora em Mariana (MG).

O trio foi denunciado por outros dois suspeitos (de 29 e 44 anos), que foram presos pelo mesmo crime, no sábado (5/2), em uma ação da PM no bairro São Sebastião, mais conhecido como “Colina”, na mesma cidade. A dupla informou que crime semelhante, feito por um trio, estaria acontecendo no mesmo momento em outro ponto de Mariana.

Após a informação, os militares se posicionaram estrategicamente próximo a Mina Del Rey e aguardaram a chegada do veículo que, de acordo com o relato, seria utilizado no furto.  

Arma apreendida pela PM. Foto – 52º Batalhão da Polícia Militar

Assim que avistaram o carro, os militares deram ordem de parada. No porta-malas do automóvel, foram encontrados 150 quilos de fios de cobre. Os três ocupantes do veículo assumiram o crime e também confessaram que tinham furtado fios de cobre no início do mês na mesma mina. Os três receberam voz de prisão em flagrante delito.

Na denúncia, também constava que um dos suspeitos possuía uma arma de fogo. A polícia se dirigiu até a casa do suspeito e encontrou, dentro de um colchão, uma garrucha de calibre 38, carregada com munição.

Todo o material apreendido e os autores presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. O veículo apreendido foi levado ao pátio credenciado.

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.