Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

A Polícia Militar (PM) prendeu dois irmãos suspeitos de tentativa de homicídio após briga de bar em Padre Viegas, distrito de Mariana (na Região Central de Minas Gerais).

Segundo a PM, o crime aconteceu no dia 16/05, mas foi divulgado pela corporação apenas nesta quinta (23/05).

Por volta das 11h, as equipes policiais chegaram ao distrito e encontraram uma aglomeração. Ao interpelar os presentes, foram informados de que um rapaz de 28 anos havia sido esfaqueado momentos antes e levado para Mariana em um veículo particular.

Durante o trajeto, o carro foi interceptado pela Guarda Municipal, que acionou o Samu. A vítima foi encaminhada ao Hospital Monsenhor Horta, em estado grave.

Os policiais identificaram os suspeitos como dois irmãos, de 21 e 24 anos. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante no local. Já o irmão, de 21 anos, fugiu, mas foi localizado e preso.

Os irmãos relataram que, após o consumo de bebidas alcoólicas e drogas em um bar próximo ao trevo de Padre Viegas, envolveram-se na briga, que resultou no esfaqueamento.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não pôde prestar depoimento imediatamente e permaneceu internada no Hospital Monsenhor Horta. Segundo informações de um internauta, recebidas na sexta (24/5), o ferido estaria internado na Santa Casa de Ouro Preto.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Compartilhe: