Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Compartilhe:

Mariana (Região Central de Minas Gerais) – Na noite de quarta (3/7), a Polícia Militar (PM) apreendeu um jovem de 15 anos suspeito de ter tentado atirar em um homem.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 20h, quando os policiais foram acionados após o Centro de Operações Integradas da Polícia Militar (Copom) receber diversas chamadas sobre tiros em ruas da cidade. Após rastreamento, uma guarnição se dirigiu à quadra do bairro Rosário, onde avistou um indivíduo que correspondia às características do suspeito descritas via rádio.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas em uma varredura no local, os policiais acharam um revólver 32 e uma munição intacta do mesmo calibre.

O suspeito confessou ter adquirido a arma e efetuado disparos contra um homem que teria ameaçado matar a mãe do menor. Ele afirmou ainda que havia recebido R$ 50 de dois indivíduos para assassinar o mesmo homem.

O menor foi conduzido, juntamente com sua representante legal, à delegacia, onde a arma e a munição apreendidas foram entregues.

Compartilhe: