Um homem (de 40 anos) foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mariana (MG), suspeito de furtar três estabelecimentos comerciais na região central da cidade.
O caso se deu na última terça (4/2), mas só foi divulgado hoje (6/2). Segundo a GCM, a ação ocorreu após uma funcionária da Farmácia Ultra Popular informar a guardas, que patrulhavam a Avenida Getúlio Vargas, sobre um furto ocorrido no local. Com as características do suspeito em mãos, a equipe iniciou buscas e conseguiu localizá-lo.
Questionado, o sujeito confessou ter furtado os itens em três estabelecimentos: Farmácia Ultra Popular, Farmácia Indiana e Supermercado Eldorado.
Durante a abordagem, foram encontrados com o homem um pote de whey protein e um pote de creatina em cápsulas, produtos semelhantes aos furtados na farmácia. Além disso, ele também carregava uma lanterna de LED e um kit de loção hidratante.
Diante da confissão, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.