Na madrugada desta quarta-feira (07/6), um homem com 20 perfurações de projétil foi encontrado nas proximidades da área rural de Prata, distrito de Mariana (Região Central de Minas). O corpo da vítima foi encontrado já sem vida na beira de uma via vicinal em Padre Ribas.
Uma pessoa estava passando pelo local quando localizou um corpo que acreditava estar morto e foi até a casa de uma conhecida para chamar a Polícia Militar (PM), para investigar o caso. Um outro transeunte afirmou que a vítima era morador do distrito de Águas Claras e trabalhava com produção de carvão na região.
A polícia após chegar ao local, confirmou as perfurações por arma de fogo e constatou 20 tiros no homem, sendo nas costas, na região torácica e nos braços. O local foi isolado e a perícia foi solicitada. Por ser um local afastado e de área rural o acontecimento não foi registrado por nenhuma câmera de segurança ou outro equipamento que ajude nas apurações policiais.
Após investigações policiais, o irmão da vítima compareceu ao local e confirmou a identidade do homem. Ele afirmou não ter conhecimento de relatos de ameaças ou algo que motivasse o crime bárbaro.
No local, foi recolhido pela perícia quatro estojos de munição calibre .40. Após os serviços, a funerária São Luiz foi acionada para remover o corpo. A polícia segue em diligências para concluir o caso e qualquer informação sobre o caso pode ser passada para os agentes.
Leia também: Mariana: menor de 15 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas