Arma apreendida pela PM após discussão de casal. Foto - 52º Batalhão da Polícia Militar
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

No bairro São Pedro, em Mariana (Região Central de Minas), um homem denunciou sua companheira após uma discussão entre o casal. O receio dele é que ela possuía uma arma de fogo. Segundo o boletim de ocorrência, a discussão se deu porque ele estaria devendo a traficantes da região e, por causa disso, o casal estava sendo ameaçado.

Os detalhes do ocorrido

A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no São Pedro, na madrugada de segunda (7/2), por volta da meia-noite. A informação era de que no local um casal estaria discutindo.

O homem (de 34 anos) relatou que de fato estava tendo uma discussão “mais acalorada” com sua companheira, e que temia pela sua integridade física, relatando que ela teria uma arma de fogo em casa e que eles discutiam pelo fato de ele ser usuário contumaz de maconha e crack.

Conforme a mulher (de 49 anos), o casal nos últimos dias tem sofrido ameaça por dívida de tráfico que seu companheiro contraiu. Contudo, ela negou a posse de arma de fogo.

Liberada a entrada dos militares no imóvel, foi encontrado, em um cesto de roupa suja, uma pochete com um revolver calibre 32 carregado com uma munição intacta, tendo sido de imediato apreendido.

O casal foi preso por posse ilegal de arma de fogo e a contravenção penal de atrito verbal, sendo conduzidos à Delegacia.

Compartilhe: