Mariana: homem de 32 anos está desaparecido desde sexta-feira; ajude a compartilhar
Últimas fotos de Luis, tiradas na quarta-feira - Foto: Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Luís Renato Teixeira, de 32 anos, trabalha no reassentamento do Novo Bento Rodrigues, distrito de Mariana (Região Central de Minas), pela empresa conhecida como I.C.A. Segundo informações da irmã do rapaz, Roseli Teixeira, ele desapareceu na última sexta-feira (12/5) por volta das 17h. Foi visto, de fato, pela última vez no alojamento da empresa.

A família está preocupada e pede ajuda de internautas para encontrá-lo. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone: (11) 91329-7693.

O rapaz e sua irmã são naturais de São Paulo, o que dificulta ainda mais para a família ter informações e contato sobre o caso.

Roseli afirmou ter passado um final de semana em Mariana, porém devido o alto custo precisou voltar para a capital paulista. Além dos preços abusivos da cidade, ela precisou voltar para cuidar de seus pais, que também estão muito preocupados com a situação.

Em conversa com o Radar Geral, Roseli relatou que já entrou em contato com a polícia, porém, segundo ela, os agentes da lei ainda não tiveram acesso às câmeras de segurança do local em que o rapaz estava pela última vez. Ela comentou que seu irmão é um homem de bem e não tem problemas com nenhum tipo de droga.

Segundo informações recebidas pela irmã na tarde de ontem (17/5), uma moça afirmou ter visto Luís pelas redondezas do distrito de Antônio Pereira a caminho de Mariana pedindo carona.

Ciente dessa situação, Roseli pediu ao chefe do seu irmão para ir até a delegacia e pedir as imagens das câmeras de segurança, porém os policiais afirmaram que somente a família pode ter acesso.

Luis Renato estava hospedado na Pousada da Lapa, em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto.

Compartilhe: