Margareth Aparecida Tomaz. Foto – Divulgação - Arquivo de família
Compartilhe:

Margareth Aparecida Tomaz, de 49 anos, está desaparecida desde domingo (22/11). Moradora do bairro São Pedro, em Mariana (Região Central de Minas), foi vista deixando sua residência por volta das 7h. A família pede ajuda para localizá-la.

Segundo informações repassadas por familiares, Margareth saiu de casa no sentido Rodoviária de Mariana, onde pegaria um ônibus para a casa dos pais no município de Acaiaca, sua cidade natal. Contudo, não se tem certeza se ela, ao menos, chegou ao Terminal Rodoviário.

Cartaz espalhado pela família. Foto – Divulgação

Ainda de acordo com familiares, Margareth estava com ansiedade causada pelo efeito colateral de um medicamento para coluna, além de sinais que levantavam a suspeita de que estaria com princípio de depressão, problema que começaria a ser tratado em breve.

Margareth foi descrita como uma pessoa tranquila e sem histórico de discussões recentes. Seus familiares estiveram em Itabirito (MG), na tarde desta quinta-feira (26), e colaram cartazes com informações sobre ela. Eles também a procuraram no hospital.

Informações sobre o paradeiro de Margareth Aparecida Tomaz podem ser repassadas para a Polícia Militar, pelo número 190, ou para seus familiares pelos números: (31) 9 8225 2763, (31) 9 8305 9651 ou (31) 9 8433 2783.

Nota da Redação: Internauta, compartilhe esta matéria para que família tenha mais chance de encontrar Margareth.

Compartilhe: