Margareth Aparecida Tomaz, de 49 anos, está desaparecida desde domingo (22/11). Moradora do bairro São Pedro, em Mariana (Região Central de Minas), foi vista deixando sua residência por volta das 7h. A família pede ajuda para localizá-la.
Segundo informações repassadas por familiares, Margareth saiu de casa no sentido Rodoviária de Mariana, onde pegaria um ônibus para a casa dos pais no município de Acaiaca, sua cidade natal. Contudo, não se tem certeza se ela, ao menos, chegou ao Terminal Rodoviário.
Ainda de acordo com familiares, Margareth estava com ansiedade causada pelo efeito colateral de um medicamento para coluna, além de sinais que levantavam a suspeita de que estaria com princípio de depressão, problema que começaria a ser tratado em breve.
Margareth foi descrita como uma pessoa tranquila e sem histórico de discussões recentes. Seus familiares estiveram em Itabirito (MG), na tarde desta quinta-feira (26), e colaram cartazes com informações sobre ela. Eles também a procuraram no hospital.
Informações sobre o paradeiro de Margareth Aparecida Tomaz podem ser repassadas para a Polícia Militar, pelo número 190, ou para seus familiares pelos números: (31) 9 8225 2763, (31) 9 8305 9651 ou (31) 9 8433 2783.
Nota da Redação: Internauta, compartilhe esta matéria para que família tenha mais chance de encontrar Margareth.