Bruno Nicacio Cassimiro, acadêmico de Economia pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), em Mariana, está desaparecido desde a noite da última quarta-feira (11). Familiares e amigos começaram a divulgar o ocorrido, e aguardam por novidades.
Segundo informações, Bruno foi visto pela última vez na Praça Gomes Freire, o conhecido Jardim de Mariana, cerca de 00h30 da madrugada de quarta-feira. O estudante estava vestido com uma camiseta preta, calça e portava uma mochila.
O estudante tem 26 anos, e é figura popular entre o círculo de membros da UFOP em Mariana, e mora na cidade há alguns anos. Bruno Nicácio é morador da República Divina Comédia, que iniciou a campanha pelas buscas do jovem nas redes sociais.
Porém, de acordo com informações obtidas pelo Jornal Galilé, um outro morador da casa alegou que ao entrar em contato com a Polícia Civil, foi dito que somente os pais ou a UFOP poderiam reclamar do desaparecimento.
Como ajudar?
Quem tiver visto ou obter notícias sobre o estudante, pode procurar a República Divina Comédia através do Instagram em @repdivinacomedia. O número (35) 9 9756-8052 também está disponível para contato.
[…] no campus de Mariana, foi encontrado na rodoviária de Belo Horizonte. O estudante de Economia estava desaparecido desde a última quarta-feira (11), mas foi visto na capital mineira e passa […]