Agressão contra esposa termina com casa em chamas e marido morto, em Mariana
Ação dos bombeiros no local - Foto: CBMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Um homem morreu em um incêndio em Mariana (MG). Segundo a Rádio Itatiaia Ouro Preto, o fato se deu após um caso de violência doméstica.

A briga

No domingo (14/7), a Polícia Militar (PM) ao atender um caso de violência doméstica, no bairro Barro Preto, encontraram a residência em chamas.

A moradora informou que seu marido estava preso dentro da casa e que ele ao chegar embriagado a agrediu e puxou a filha de 9 anos pelos cabelos. Em meio à situação, as duas se refugiaram na residência de um vizinho. Quando pensaram que a situação havia se acalmado, retornaram, mas o pai de família continuava agressivo. As duas, tentando fugir, foram para o andar superior da casa.

Pouco depois, a esposa sentiu cheiro de fumaça e viu que o marido havia ateado fogo em roupas e lençóis. Os vizinhos tentaram apagar as chamas. No entanto, um vazamento de gás intensificou o incêndio.

Segundo a Itatiaia, a PM tentou conter as chamas com baldes de água, e um policial tentou, sem sucesso, quebrar uma janela de ferro de um dos quartos.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu extinguir o incêndio. Dentro da residência, o marido (de 43 anos) estava sem vida no banheiro.

A perícia foi acionada.

Matéria feita com base na Itatiaia Ouro Preto.

Compartilhe: