Matéria atualizada às 20h10 de 3/7/2023.
Morreu ontem (2/7), vítima de complicações decorrentes de um traumatismo craniano, Antônio Faustino Ferreira. Ele tinha 65 anos de idade e era muito conhecido como Tonhão, em Itabirito (na Região Central de Minas).
O traumatismo se deu após uma queda, que Tonhão sofreu, da arquibancada da Arena Vera Cruz, no jogo Betim Futebol x Itabirito FC, em 27/5. Por causa disso, a partida foi suspensa.
Desde 28/5, Tonhão estava no CTI do Hospital Regional de Betim.
“Grande professor”
Há cerca de um ano, Tonhão trabalhava, como auxiliar de serviços básicos, na Escola Estadual Professor Tibúrcio, em Itabirito. “Ele foi para nós um grande professor. Não tinha um dia em que ele estava com a cara triste. Sempre feliz e de bem com a vida. Hoje a escola está uma tristeza fora do comum. Os alunos estão super tristes, vi vários com lágrimas nos olhos. Ele era atleticano e sempre brincava com os meninos a respeito de futebol, mas sempre com muito respeito. Tonhão era muito solícito e admirado por todos”, disse o diretor da escola, Fabrício Guilherme (43), em depoimento ao Radar Geral.
Tonhão morava no bairro Santo Antônio, deixa esposa (Nilse), três filhos e um neto.
O velório será na terça-feira (4/7), das 7h às 13h, no Cemitério Parque da Esperança. Já o sepultamento será às 13h30, no Cemitério São João Batista.
[…] Source link […]