Drogas e materiais apreendidos pela PM na Vila Gonçalo, em Itabirito. Foto - 52º Batalhão da Polícia Militar
Compartilhe:

No último sábado (2/10), no bairro Vila Gonçalo, em Itabirito (Região Central de Minas), a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu na residência de um deles: 44 pinos e cerca de 700 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 400.

Já com outro suspeito, foram apreendidas 36 buchas de maconha e 15 pedras de crack.

A informação é da Comunicação do 52º Batalhão da Polícia Militar.

A ação policial

Os militares realizavam operação no sábado, na Vila Gonçalo, quando por volta das 21h, um indivíduo (de 25 anos) passou a se comportar de maneira suspeita ao avistar a viatura policial.

O sujeito tentou fugir entrando em um pátio de um conjunto de residências, onde foi abordado, sendo apreendida com ele uma bucha de maconha.

Em uma das moradias do conjunto, foi preso um rapaz (de 22 anos), após os PMs perceberem que o jovem tentava se desfazer de quantidade relevante de cocaína, esfarelando a droga em um monte de areia. No local, foram apreendidos a quantidade de cocaína já citada, bem como a balança de precisão e o dinheiro.

Já na residência do indivíduo que tentou fugir, foram apreendidas 35 buchas de maconha e as 15 pedras de crack.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia. As drogas e os materiais foram apreendidos.

Em respeito à “lei de abuso de autoridade”, os nomes dos suspeitos não foram divulgados pelos militares. O Radar Geral revela nome de preso dependendo do histórico do sujeito e (é claro) se tiver acesso a esse nome.

Compartilhe: