Procurado por assassinato apronta na nova Drogaria Araujo de Itabirito e acaba preso pela GCM
Drograria de Itabirito onde se deu a confusão - Foto feita pelo Radar Geral um dia antes da inauguração do estabelecimento
Compartilhe:

Neste domingo (2/2), às 13h32, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada na nova Drograria Araujo, do bairro Santa Efigênia, em Itabirito (MG), porque um homem (de 44 anos), cujo primeiro nome é José, estava gerando transtornos no estabelecimento.

Mais tarde, a GCM descobriu que o sujeito tinha, contra ele, um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Não deu outra! Foi preso.

COMO SE DEU AÇÃO DA GCM

O autor, que disse estar em situação de rua, deitou-se nas cadeiras da recepção da farmácia e se recusou a sair quando os funcionários pediram.

Acionada, a Guarda realizou busca pessoal no indivíduo. “Após consultas, foi identificado que o último endereço dele era Montes Claros (de acordo com a Receita Federal) e havia um mandado de prisão em desfavor do abordado por causa de um homicídio que ele cometeu. A ordem foi expedida em Belo Horizonte em 22/11 de 2024”, informou a corporação.

A Guarda não soube informar onde se deu a morte. Contudo, trata-se de um “homicídio qualificado” – quando o crime é cometido em meio às circunstâncias que o tornam mais grave.

O sujeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Ouro Preto.  

Compartilhe: