Motos sendo conduzidas para a Pátio Credenciado. Foto - PMMG
Motos sendo conduzidas para a Pátio Credenciado. Foto - PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – A noite deste sábado (22/10) não terminou bem para alguns condutores de moto que insistem em praticar direção perigosa (como empinar seus veículos). Isso porque, pelo motivo mencionado e por outras infrações, a Polícia Militar (PM) apreendeu oito motocicletas e, em conjunto com a Guarda Civil Municipal (GM), aplicou 28 multas.

Outros atos ilegais observados na conduta dos motociclistas foram: arruaça, placas levantadas (para impedir a identificação), falta de retrovisores e uma inabilitação.

Ação da PM na Rua João Pessoa, perto da Praça da Estação, Centro de Itabirito. Foto – PMMG

Tudo começou quando “a guarnição da PM se deparou com seis motocicletas sendo usadas para prática de direção perigosa. Algumas dessas motos também apresentavam irregularidades nas placas de identificação. Foi, então, iniciada uma perseguição”, informou a Polícia Militar.

Os militares perceberam que algumas dessas motos se concentravam na Praça da Estação. Sendo assim, “uma operação policial foi organizada com o objetivo de coibir tais condutas lesivas ao trânsito e proporcionar sensação de segurança aos moradores”, consta no boletim da ocorrência da PM.

Na ação, uma bicicleta motorizada também foi apreendida.

Os veículos foram removidos para o Pátio Credenciado.

Uma das motos apreendidas pela PM. Foto – PMMG
Compartilhe: