Itabirito (Região Central de Minas) – Um homem, conhecido como “Melão” (de 35 anos idade), foi preso nesta quarta-feira (6/7), no bairro Pedra Azul. Isso porque além de dois pinos de cocaína guardados na cueca que usava, ele mantinha 508 pinos, do mesmo entorpecente, prontos para venda em um cofre que ficava num quarto de sua casa. A informação é da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte.
A ação policial
Segundo a rádio, os militares chegaram até a casa do suspeito após denúncia. A polícia foi informada que no local um homem escondia drogas em casa e que esses entorpecentes eram distribuído na cidade.
Ao chegar na residência, “os militares foram recebidos pelo suspeito, conhecido como ‘Melão’, que confirmou ser usuário de drogas”, disse a rádio. Na hora, ele tirou da cueca dois pinos de cocaína.
Com autorização do suspeito, os PMs “encontraram no armário da cozinha três sacos contendo pinos de cocaína vazios. Já no quarto, os militares acharam um cofre em um fundo falso do guarda-roupas contendo 508 pinos de ‘substância semelhante à cocaína’ que estavam prontas para a venda”, salientou a rádio.
Após negar que a droga e os pinos seriam dele, “Melão” afirmou que apenas guardava o material para uma terceira pessoa (que ele não soube identificar).
O homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.