No acidente na BR-040, carro do suspeito pegou fogo. Foto - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Nesta sexta-feira (1º/4), a Polícia Civil (PC) de Minas Gerais confirmou que o homem encontrado morto na BR-040, após acidente, em Itabirito (Região Central de Minas), é de Thiago Lima Ferreira, suspeito de matar a ex-esposa, Cecília Marina Ribeiro Araújo.

Thiago estava na rodovia na madrugada de segunda-feira (28/3), quando bateu em um caminhão. O veículo que ele conduzia pegou fogo e o reconhecimento do corpo só foi possível por meio de exames da arcada dentária. A polícia ainda vai investigar as causas do acidente, mas existe a suspeita de que o homem teria provocado o choque.

Feminicídio

O assassinato aconteceu em Belo Horizonte no último domingo (27/3). Cecília foi morta a facadas em seu próprio apartamento. De acordo com a Polícia Militar, o casal estava em processo de separação, mas o marido não aceitava o fim do relacionamento. Os dois já moravam em casas separadas e tinham dois filhos, de seis e quatro anos.

De acordo com a polícia, Thiago ligou para um parente da ex-esposa, confessou o crime e pediu para o familiar buscar as crianças. Em seguida, fugiu da cena do crime.

Cecília Marina Ribeiro Araújo. Foto – Reprodução – TV Globo Minas

A Polícia Civil informou que o inquérito, que apura as circunstâncias do crime, deve ser concluído pelo Núcleo Especializado de Investigação de Feminicídio nos próximos dias.

Compartilhe: