Um homem, de 30 anos de idade, foi preso após assumir ser o responsável por 180 quilos de cobre, de procedência duvidosa, encontrado em um carro, em Antônio Pereira – distrito de Ouro Preto (Região Central de Minas).
O fato aconteceu na manhã do fim do mês de outubro, mas só foi divulgado hoje (4/11) pelo 52º Batalhão de Polícia Militar.
Como a PM encontrou o material
No distrito ouro-pretano, ao avistar uma viatura da PM, que estava em patrulhamento, um homem correu para dentro de uma casa.
No local, havia um veículo Fiat Mobi, entre o terreno de entrada do imóvel e a calçada da rua. No carro, os militares avistaram cabos de cobre no banco traseiro. Tal constatação aumentou a suspeição.
Em seguida, outro indivíduo se aproximou da residência. Ele foi preso após assumir a propriedade dos seguintes materiais que os policiais encontraram dentro do carro: os quilos de fios de cobre já citados, seis rolamentos e outras peças de veículos.
O homem (que disse ser o responsável pelo material) foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a apreensão. O Fiat foi rebocado para o pátio credenciado.
O nome do suspeito não foi divulgado.
[…] Em 4/11 do ano passado, um homem (de 30 anos) foi preso após assumir ser o responsável por 180 quilos de cobre, de procedência duvidosa, achado em um carro, em Antônio Pereira (distrito de Ouro […]