Material apreendido pela PM no bairro Novo Itabirito. Foto - PMMG
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

ITABIRITO (MG), BAIRRO NOVO ITABIRITO – Por volta das 18h30 desta quinta-feira (8), a Polícia Militar (PM) recebeu informações que um rapaz, de 21 anos, estava enviando mensagens para um grupo de WhatsApp dando a entender que ele estaria vendendo drogas. A denúncia também informava quem seriam os fornecedores do entorpecente. Com base nisso, a PM entrou em ação. Confirmada a suspeita, além do sujeito e de outro (de 19 anos), que estava junto com o denunciado na hora da ação policial, os militares prenderam outros três envolvidos: uma mulher, de 22 anos, e dois homens: um de 20 e outro de 27 anos.

Como foi

Tendo como referência as informações recebidas, os policiais se deslocaram para a residência do indivíduo denunciado. Nas proximidades da casa dele, em local considerado suspeito, o rapaz foi encontrado dentro de um carro GM Chevette junto com outro jovem de 19 anos.

Após buscas, foi achada dentro do veículo uma bucha de maconha. Durante a abordagem, o rapaz, de 21 anos, afirmou que havia drogas em sua residência.

Na casa dele, os PMs apreenderam um simulacro de pistola, oito tabletes médios e cinco buchas de maconha, uma balança de precisão, um rolo de papel filme (geralmente utilizado para embalar entorpecentes) e mais R$ 14.

Na apuração das informações a respeito dos supostos fornecedores das drogas, foram realizadas novas diligências que prenderam os outros três envolvidos.

Sendo assim, foram encontrados e apreendidos seis tabletes grandes de maconha, 41 pedras de crack e um invólucro com a mesma substância, oito recipientes com cocaína, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e R$ 4.954.

Todos os autores foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Compartilhe: