Mulher que matou marido com chumbinho é presa em Betim; vítima morreu em Itabirito
Denis Carneiro Afonso Silva, a vítima - Foto: Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Uma mulher (de 28 anos) foi presa na terça-feira (18/4), em Betim (na Grande BH). Ela é suspeita de matar o marido, Denis Carneiro Afonso Silva (de 38 anos de idade), com uso de chumbinho.

Ele morreu no dia 11 de fevereiro dentro de um Toyota Corolla, na rodoviária de Itabirito (Região Central de Minas Gerais).

Segundo a Rádio Itatiaia, “o mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil (PC) após a família ter acesso ao resultado do laudo pericial que acusou o veneno como a causa da morte”. 

Leia mais sobre: Polícia Civil abre inquérito para investigar a morte de homem na rodoviária de Itabirito

O casal vivia em união estável, morava e trabalhava em Betim. “No dia do crime, a vítima estava a caminho de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, para visitar os pais. No meio do caminho, passou mal e chegou a ligar e mandar mensagens para a esposa, mas morreu em Itabirito”, informou a rádio.

“Ele chegou a telefonar para a companheira, solicitando socorro, mas veio a falecer no local”, detalha a PC em depoimento à Itatiaia. 

“Após apurar os fatos, a PCMG confirmou que em várias outras oportunidades a mulher já havia tentado matar a vítima envenenada. Em diversas oportunidades, a vítima passou mal e até chegou a ficar internado em hospital em estado grave”, detalha o delegado Marcelo Teotônio em entrevista à emissora.

“Ela foi indiciada por homicídio qualificado, por motivo torpe, e pelo emprego de veneno”, completou a rádio.

Compartilhe: