Motorista abastece R$ 300, sai sem pagar e acaba preso pela Polícia Federal, na BR-262, em MG
Carro que foi removido pelos federais - Foto: PDF - Reprodução (O Tempo)
Compartilhe:

Um motorista pede à frentista de um posto para abastecer com R$ 300 de gasolina. Enquanto, aparentemente, ela está pegando a maquinha de cartão, o sujeito decidiu arrancar o carro e ir embora – sem pagar. Contudo, acabou sendo preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A informação é do Jornal O Tempo.

O crime foi flagrado por câmeras de segurança e aconteceu na quinta (13/2) num estabelecimento da BR-262, em Abre Campo, a 25 km de Rio Casca, na Zona da Mata, de MG.

“Os policiais localizaram o veículo na rodovia e iniciaram o acompanhamento tático. Segundo a PRF, o fugitivo abandonou a BR-262 e seguiu pela MG-329 em direção a São Pedro dos Ferros (MG), invadindo uma propriedade particular de Rio Casca na tentativa de escapar dos agentes”, informou o O Tempo. 

Após capturado, o motorista confessou ter cometido o estelionato e ainda revelou que havia retirado as placas do veículo, no dia anterior, para dificultar a identificação.

Fim da história: veículo removido e sujeito conduzido para a delegacia em Rio Casca – onde responderá pelos crimes de estelionato, violação de domicílio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

VEJA VÍDEO:

Compartilhe: