Morre homem atropelado perto da UPA de Itabirito; PC à procura do autor que não prestou socorro
Momento em que o carro do suspeito de ser o autor do atropelamento passa pelo bairro São José, sentido Portões - Foto: Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Egnaldo Izaias (38 anos) morreu ontem (24/4) no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Ele era da cidade de Matozinhos (Grande BH) e estava internado desde que foi vítima de um atropelamento na BR-356, no sábado (15/4), nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itabirito (na Região Central de Minas).

O autor conduzia um Fiat 147, da cor bege, e fugiu do local sem prestar socorro.

Em depoimento ao Radar Geral, o delegado Cristiano Arantes confirmou a morte e informou que a Polícia Civil (PC) está trabalhando para identificar e prender o autor do crime.

A informação que se tem é que a família da vítima, em um ato de humanidade, doou os órgãos de Egnaldo. Tal atitude beneficiou oito pessoas necessitadas.

Egnaldo deixa dois filhos.

181

Qualquer informação a respeito do suspeito de ser o autor, pode e deve ser repassada para a PC por meio do telefone 181 (o denunciante não precisa se identificar).

Imagens de câmera de segurança mostram o suposto autor, depois do atropelamento, seguindo pelo bairro São José, em Itabirito, sentido bairro Portões. Veja o vídeo a seguir:

Em tempo: Doutor Cristiano Arantes é delegado em Mariana e está em Itabirito cobrindo férias do titular.

Compartilhe:

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.