Matéria atualizada às 16h08 de 4/9/2022.
Márcio Geraldo da Silva (de 55 anos), que estava desaparecido desde quinta-feira (28/7), foi encontrado sem vida. O anúncio foi feito pela irmã de Márcio, na madrugada deste domingo (4/9), Lucineide Gonçalves, por meio de seu perfil no Facebook.
“É com muito pesar que venho informar que o meu irmão foi encontrado, infelizmente sem vida… Agradeço a todos que oraram e nos ajudaram na busca. Que Deus abençoe a todos”, escreveu ela.
O Corpo
O corpo de Márcio foi encontrado em estado avançado de decomposição, na sexta-feira (2/9), em uma mata perto da estrada para Bonsucesso, em Itabirito, a cerca de 2 km da BR-356.
Segundo a família, Márcio, infelizmente, se suicidou.
Ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete no qual ele pede desculpas a Deus e aos familiares. (Leia informações importantes ao final desta matéria).
O corpo foi enterrado neste domingo.
Sobre Márcio
Márcio trabalhava como vigia no Parque Ecológico de Itabirito, mas morava no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto. As duas cidades são vizinhas e ficam na Região Central de Minas Gerais.
Ele entrou em um ônibus com destino ao trabalho, mas não compareceu ao serviço e não retornou mais para sua residência.
Uma campanha coordenada pela família, que envolveu o Radar Geral, redes sociais e outros veículos de imprensa (incluindo sites de alcance estadual), foi feita para tentar encontrá-lo. “A família agradece a todos que ajudaram em orações e nas buscas”, divulgou a família.
“Descanse em paz, meu irmão. Que Deus lhe conceda o perdão que você pediu. Sigo na esperança de que te darei aquele abraço novamente. Que você encontre a paz que não encontrou por aqui”, escreveu a irmã de Geraldo em rede social.
Pensando em se matar?
Todas as vidas importam e tem como buscar ajuda para intenções suicidas.
Ligue para 188 (Centro de Valorização da Vida). A ligação é gratuita e o serviço funciona durante 24h. Ou procure o Caps de Itabirito (Rua Artur Bernardes, 150 – Centro, Itabirito) – telefone: (31) 3561-1271.
Leia também – Família pede ajuda para encontrar Márcio Geraldo, morador de Ouro Preto, que trabalha em Itabirito