As armas, drogas, objetos e dinheiro foram apreendidos pela PM - Foto: reprodução Polícia Militar
Compartilhe:

No condomínio popular Morada Viva, em Itabirito (Região Central de Minas), a Polícia Militar (PM) prendeu um jovem (de 24 anos), apreendeu um revólver, uma espingarda polveira; duas munições intactas (calibre 38) e dois cartuchos deflagrados (calibre 20); além de 28 pinos com cocaína; oito pedras e duas porções de crack esfarelado; cinco buchas e dois saquinhos com maconha; uma garrafa de loló; quatro balanças de precisão; R$ 38; e vasto material para dolagem.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (17/12), depois de denúncia recebida no dia anterior de que um morador do bairro estaria traficando drogas e possuía uma arma de fogo.

De posse das informações, a equipe policial realizou monitoramento do imóvel alvo da denúncia, constatando a venda de entorpecentes por um indivíduo com características semelhantes às informadas.

No início da madrugada de domingo, os militares se aproximaram do local e, quando o suspeito ia ser abordado, ele tentou fugir para o 3º andar do prédio monitorado, onde mora, mas foi alcançado.

Foi visualizado o momento em que o indivíduo arremessou uma pochete pela janela do prédio. Contudo, essa bolsa foi localizada após buscas em uma área verde, de difícil acesso.

Na pochete, no apartamento do rapaz e em uma garagem de uso comum, os policiais militares encontraram e apreenderam as armas, as drogas e os materiais citados.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia, onde foram entregues as armas de fogo e demais materiais.

Compartilhe: