659 pedras de crack e armas apreendidas. Foto- PMMG - Divulgação
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

659 pedras de crack, um revólver calibre 38, 15 munições intactas do mesmo calibre, três tabletes grandes e um tablete pequeno de maconha, R$ 3.517 (em dinheiro), dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, duas facas, sendo uma com pegada de soco inglês. Todo esse material foi encontrado, neste domingo (25), às 17h30, na mochila de um jovem de 23 anos, que vive no Conjunto Habitacional Morada Viva, bairro Gutierrez, em Itabirito (Região Central de Minas).

Como se não bastasse, a PM apreendeu dentro da casa onde o sujeito mora: 11 buchas e oito porções de maconha, uma balança de precisão, uma faca, diversas embalagens utilizadas para envolver entorpecentes e R$ 214,80 em dinheiro vivo.

No apartamento onde ele mora, também foram encontrados pássaros silvestres.

Como foi a operação

Ao averiguar denúncias a respeito de tráfico de drogas e crime ambiental, a PM realizou operação no Morada Viva.

No local, após a PM ser impedida de entrar no apartamento onde estariam sendo guardados os entorpecentes, os militares perceberam que na parte de trás do imóvel, um sujeito pulou a janela e uma mulher arremessou uma mochila para ele. Nesta mochila é que foi encontrada parte do material ilícito.

O autor foi preso em flagrante. Já no apartamento, foram presas duas mulheres: uma de 21 anos e outra de 22 – companheira do traficante preso. Uma das detidas foi a que arremessou a mochila.

Um menor de 15 anos também foi apreendido.

Os pássaros ficaram sob a custódia da Polícia Ambiental.

O autor preso e a autora de 21 anos já possuíam passagens pela polícia.

As armas, drogas e materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para onde foram conduzidos os autores e o menor infrator, acompanhado de sua representante legal.

Compartilhe: