Maior público de todas as Caravanas de Natal da Coca-Cola que já passaram por Itabirito
Caravana de natal da Coca-Cola em Itabirito - Fotos: Radar Geral
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Nunca uma Caravana de Natal da Coca-Cola reuniu, em Itabirito (MG), público tão expressivo como o da noite desta quarta (27/11). Pesquisas pela internet dão conta de que o evento existe há mais de 20 anos, mas o Radar Geral não conseguiu saber se Itabirito está entre as primeiras cidades a receber a atração.

VEJA VÍDEO FEITO PELO RADAR GERAL

“Não tinha visto ainda uma multidão dessa para prestigiar a Caravana da Coca-Cola. Parece carnaval de outras épocas. Comércio ambulante em alta. Muito bom ver essa movimentação”, disse Roninho da Mercearia Paraopeba.

A quantidade de gente surpreendeu a todos: “Este ano está bem mais cheio que no ano passado”, disse Mamuska Mineira.

Mamãe Noel fez a festa com a criançada – Foto: Radar Geral

Mais uma vez, a beleza dos carros encantou as crianças. O Radar ouviu reclamação pelo fato de o comboio ter ficado poucos minutos parado na Praça da Estação. Contudo, houve quem aprovou: “Pra mim, foi uma eternidade. Estava ficando com dor nas costas”, disse uma mãe que teve de ficar com seu filho nos ombros para que o pequenino pudesse acompanhar o momento de magia.

O que compensou foi que os caminhões pararam mais alguns minutos na Praça do Centenário, a algumas dezenas de metros da Estação. E boa parte da multidão acompanhou.

“Papai Noel, cadê vc? Eu vim aqui só pra te ver!”, gritou um grupo de crianças antes da chegada Bom Velhinho. Contudo, a estrela da noite foi a “Mamãe Noel”, que com seu entusiasmo empolgou a meninada.

A música, quando o comboio chegou à Praça da Estação, estava muito baixa, o que tirou um pouco o brilho da festa.

Na Praça da Estação, a Guarda Civil Municipal fez muita falta antes da chegada dos caminhões. Isso porque o trânsito de veículos estava perigosamente liberado. A multidão, formada principalmente por crianças, corria risco. Pelo menos um motociclista, mostrando “graça”, passou em alta velocidade. O trânsito ficou caótico.

O trânsito ficou perigoso muito antes de o desfile chegar – Foto: Radar Geral

VEJA MAIS VÍDEO FEITOS PELO RADAR GERAL:

Compartilhe: