Os três fugiram sentido bairro Boa Viagem. Imagem - Reprodução
Meplo
RADAR GERAL - 970x250px
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Muitos na infância já se divertiram desligando um padrão de energia e, na sequência, saindo em disparada. Contudo, a princípio, o que era para ser uma atitude inocente, pode trazer prejuízos que o brincalhão não consegue imaginar. O Laboratório Souza Assunção, no Centro da cidade, na noite do domingo passado (22/1), foi vítima dessa “brincadeira” inconsequente. Só que no caso houve graves consequências.

O ato foi praticado por um sujeito (não se sabe se ele é menor de idade) que estava acompanhado de outros dois jovens. Resultado: algo em torno de R$ 15 mil em vacinas foram perdidos. Isso porque elas não podem ficar, em hipótese alguma, sem refrigeração.

Parte dessas vacinas era contra meningite. Para se ter uma ideia, uma só dose desse imunizante fica em torno de R$ 600.   

A unidade lesada do laboratório é, justamente, a de atendimento à criança – onde é oferecido o serviço de vacinação.

Para ver o vídeo via Facebook, CLIQUE AQUI.

Polícia

Os jovens foram flagrados por câmeras de segurança. Informações dão conta de que a polícia está coletando mais imagens de outras câmeras das ruas para confirmar quem são os envolvidos.

Nobreak e cadeado

Extraoficialmente, o Radar Geral soube que o estabelecimento conta com equipamento nobreak. Mas como a atuação dos envolvidos foi por volta das 22h20, e o laboratório é aberto às 6h, o sistema não foi suficiente para manter a baixa temperatura que os produtos necessitam.

Outro detalhe: era para o padrão estar trancado com cadeado, mas por algum motivo, sem que a direção da empresa soubesse, não estava.

Compartilhe: