Itabirito: Zilber, irmão de Malvino, é assassinado no Country
Zilber (aparentemente) ao receber um violão de presente - Foto: Reprodução
Compartilhe:

Itabirito (Região Central de Minas) – Na manhã desta sexta-feira (23/2), por volta das 8h, foi encontrado morto, com sinais de extrema violência, o corpo de Zilber. Ele era irmão de Malvino (conhecido pedinte que morreu em janeiro de 2022).

O corpo foi achado na Rua 6 – bairro Quinta dos Inconfidente (local conhecido como Country).

Na casa, onde o corpo estava, havia muito sangue, e Zilber estava nu. Há suspeita é que ele tenha sido morto por meio de golpes em que algum instrumento foi usado. As causas do crime são investigadas pela Polícia Civil.

Não está claro se há suspeito ou suspeitos. As polícias (Militar e Civil) estão em diligência. 

Crime brutal em Itabirito: Zilber, irmão de Malvino, é assassinado no Country
Zilber em aparente momento de oração – Foto enviada ao Radar Geral

“Ele tocava muito bem violão e pintava desenhos no coreto da Praça São Sebastião, onde viveu em situação de rua. Mas depois passou a viver, também em situação de rua, na Praça 1º de Maio, onde montou uma barraca. Ele se degradou muito com a vida que levava, mas era uma pessoa boa, de bom coração”, disse uma moradora de Itabirito, que o conheceu.

“Os militares foram acionados via 190. Da porta do ‘barraco’ (local do fato), os policiais viram a vítima caída no chão e ao redor dela havia muito sangue. A perícia constatou que ele foi atingido por algum instrumento contundente. Ainda não foi possível constatar a motivação (…). A vítima era alcoólatra. Segundo conhecidos, ele ficava constantemente em praças da cidade consumindo bebidas. Foi acionado o Centro de Operações da Prefeitura para verificação de imagens. As equipes seguem em diligências ininterruptas para a identificação e captura do autor”, informou a Polícia Militar.

Itabirito: “Estão postando fotos do Zilber como se fosse um lixo. Ele não merece!”, desabafou internauta

Itabirito: morre aos 53 anos Malvino

Compartilhe:

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.